Pegadinhas geralmente são feitas por canais de televisão para entreter um público bem específico. Porém, com o advento da internet, as coisas mudaram. Qualquer um pode trollar um amigo hoje. A coisa evoluiu tanto que super produções são feitas em casa mesmo, com direito a maquiagem, efeitos especiais e fantasias.

O que iremos mostrar hoje é o cúmulo da crueldade. Para se vingar de um amigo que fez uma pegadinha horrível (simulou um suicídio para ver a reação dele), essa pessoa resolveu colocar remédio na bebida para apagar o amigo e dar início ao seu plano. Confira a pegadinha mais sanguinária da história:

Atenção! Os comentários do blog são via Facebook, se quiser comentar algo, esteja logado! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor. Se você for comentar algo racista, homofóbico, ou qualquer ato que infrinja a lei divina, lembre-se estamos te observando, sério! E podemos reservar seu lugar no inferno bem ao lado do pata rachada! (se é que já não está reservado).

Deixe seu comentário!

Post Anterior
Proximo Post