Pra quem ainda não conhece o Meia Hora de Notícias é um jornal do Rio de Janeiro, ligado ao grupo O Dia. Trata-se de um tabloide popular com preço de R$ 0,80. Tem de 32 a 44 páginas, é matutino e tem como objetivo ser de fácil compreensão. É destinado as classes C e D, em virtude das notícias locais e da linguagem popular empregada.

A proposta é publicar noticias sobre cidades, polícia, esportes, utilidades públicas, oportunidades , entretenimento , classificados e lazer em textos curtos e numa linguagem repleta de gírias e erros.

Há um tempo atrás fiz algumas publicações com as capas mais engraçadas do jornal, mas com o passar do tempo encontrei outras capas bem engraçadas e achei que deveria compartilhar com vocês.

Caso não tenha visto as publicações anteriores, aqui deixo o link. Divirta-se.

Bicheiro

Brasil perde Brasil tomando no anel Bueiros Confundiu com bazuca Esfria mingau Michael Mulher maça Peido do jogador Queimar onibus Seu barriga Te amo espanhola Vida de pinguin

Atenção! Os comentários do blog são via Facebook, se quiser comentar algo, esteja logado! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor. Se você for comentar algo racista, homofóbico, ou qualquer ato que infrinja a lei divina, lembre-se estamos te observando, sério! E podemos reservar seu lugar no inferno bem ao lado do pata rachada! (se é que já não está reservado).

Deixe seu comentário!

Post Anterior
Proximo Post